Fama mudou a maneira do Måneskin escrever música, segundo Victoria De Angelis

Em pouco tempo de carreira, o Måneskin tem alcançado expressivo sucesso comercial, o que pode ser percebido com shows lotados e participação em festivais icônicos como Rock in Rio e Glastonbury.

Durante entrevista ao site NME, a baixista do grupo italiano, Victoria De Angelis, comentou sobre a influência da fama e popularidade na maneira do Måneskin escrever música, atualmente.

“Influencia um pouco, eu diria. Você passa a receber mais opiniões e pensamentos, mas tentamos não pensar nisso quando estamos escrevendo. Se você ficar pensando muito nessas coisas, você perde a parte natural do processo de composição.

Mas é claro que mudamos ao longo do tempo; estamos sempre evoluindo e crescendo. Ainda somos muito jovens, temos muito a aprender. Você sempre aprende algo novo com as turnês e com os artistas que conhece. Você melhora sua forma de escrever e criar”.

O novo álbum de estúdio do Måneskin, o quarto de sua carreira, intitulado Rush!, foi lançado em janeiro deste ano.

Produzido principalmente por Max Martin e Fabrizio Ferraguzzo, o álbum foi gravado em Los Angeles, Itália e Tóquio e apresenta os singles Supermodel, Mammamia e The Loneliest.

Ouça Rush! abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)