O vocalista do Greta Van Fleet, Josh Kiszka, assumiu publicamente ser membro da comunidade LGBTQ+. O músico manifestou publicamente sua preferência nesta terça-feira, dia 20 de junho, via sua conta oficial no Instagram.
Josh disse: “Onde moro, no Tennessee, os legisladores estão propondo projetos de lei que ameaçam a liberdade do amor. É imperativo que eu fale a minha verdade não apenas por mim, mas na esperança de mudar corações, mentes e leis no Tennessee e além.
Essas questões estão especialmente próximas do meu coração, pois tenho um relacionamento amoroso com meu parceiro, uma pessoa do mesmo sexo, há 8 anos. As pessoas próximas a mim estão bem cientes, mas é importante para mim compartilhar isso publicamente.
Ao longo dos anos, o amor pela comunidade LGBTQ+ tem sido retumbante, mas ainda há muito trabalho a ser feito pelos direitos LGBTQ+ em Tennessee, nos EUA e no mundo. Em resposta ao apoio excepcional da minha última postagem, eu gostaria de compartilhar como todos nós podemos continuar a defender esta causa. Aqui estão algumas organizações que fazem um ótimo trabalho: @hrc_nash, @inclusiontn, @oasiscenternashville, @aclu_tennessee,, @nashvillepridefestival, @humanrightscampaign, @trevorproject e @aclu_nationwide.
O cantor completou: “A comunidade LGBTQ+ é um pilar cultural e está constantemente defendendo positividade e aceitação por meio da arte, música, literatura, cinema e, o mais importante, por meia da legislação.
O maior presente de todos é a nossa capacidade de amar e, à medida que avancemos no tempo, espero que a nossa maior compreensão sobre o que está ao nosso redor e dentro de nós nos ensine a amar cada vez mais e profundamente”.
Ver essa foto no Instagram