Desde maio, o Iron Maiden está na estrada com a The Future Past Tour; giro que tem o foco nos álbuns Somewhere in Time (1986) e Senjutsu (2021), o que é uma forma de unir o passado e o presente do grupo.
Com isso, a banda pôde tirar do armário vários sons que há tempos não figuravam no repertório como Caught Somewhere In Time, Stranger In A Strange Land e Heaven Can Wait; e mais, estrear ao vivo a pérola Alexander The Great.
Recentemente, em conversa com a revista britânica Metal Hammer, o líder e baixista do grupo, Steve Harris, revelou qual música gostaria de tirar a poeira e tocar ao vivo.
O músico disse: “Há algumas faixas que seriam legais de trazer à tona como Only The Good Die Young, que é uma música muito legal de tocar. Nós já a tocamos ao vivo algumas vezes. Seria legal tocá-la, novamente. É um som meio obscuro”.
Harris finalizou falando sobre o processo de criação do repertório: “Isso pode ser direto e brutal, mas não fazemos o repertório para o público. Fazemos isso para o nosso próprio interesse primeiro. Temos que nos sentir confortáveis com o que estamos tocando e curtir, e então esperamos que os fãs possam curtir. Essa sempre foi a nossa postura”.
Adoro iron Maiden são para mim , melhor banda de heavy metal do mundo, tenho todos vinil deles melhor para mim piece of mind , sowerhe in time, vários outros.