Bruce Dickinson (Iron Maiden) afirma: “Não quero estar no Rock And Roll Hall Of Fame”

Em uma nova entrevista ao The Telegraph, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, disse mais uma vez que não está interessado em ser introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame.

“Eu não quero estar no Rock And Roll Hall Of Fame”, disse Bruce. “Porque ainda não estamos mortos”.

E acrescentou: “Algumas pessoas se sentem quase ameaçadas pelo metal. Não pela natureza da música. Mas pelo fato de que não está de acordo com sua visão de mundo do que a música pop deveria ser, que é: a música pop é descartável, querido. Bem, nós não fazemos música pop descartável”.

Mesmo que os artistas sejam elegíveis para o Rock And Roll Hall Of Fame 25 anos após o lançamento de seu primeiro álbum ou single, bandas icônicas de rock e metal como Iron Maiden e Motörhead ainda não foram reconhecidas pela instituição, que introduziu o Guns N’ Roses no seu primeiro ano de elegibilidade.

O Iron Maiden esteve na votação deste ano mas foi esnobado pela segunda vez. Os únicos grupos de metal que chegaram ao Rock Hall até agora foram Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica, AC/DC, Judas Priest, KISS, Van Halen, Rush, Guns N’ Roses e Deep Purple.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)