Nickelback lança versão deluxe do álbum Get Rollin’

Após o sucesso de seu décimo álbum da carreira, Get Rollin’, os canadenses do Nickelback lançam uma versão deluxe, capitaneada por uma versão ao vivo do sucesso San Quentin, que acumula mais de 52 milhões de streams.

Criado de um modo livre, o trabalho traz a trilha sonora de uma jornada que passa pelos contrastes do som do grupo que fizeram deles um dos nomes mais relevantes do rock nas últimas décadas, com 10 versões acústicas e ao vivo das faixas do álbum.

“Passamos os últimos anos gravando em um ritmo que nos deu liberdade para criar sem pressa. Sentimos falta do contato com o público e estamos ansiosos para dar vida às novas canções no palco, então vamos fazer rolar!”, conta o grupo, que inicia uma turnê norte-americana em junho.

Get Rollin’ – Deluxe vai desde a enérgica jornada de uma fuga na faixa San Quentin (que ganha uma versão ao vivo em Nova Jersey) até Those Days, que evoca hits como Rockstar e Photograph, em uma nostalgia coletiva sem perder o foco no futuro, com versões ao vivo e acústica. Tudo isso passando por sonoridades influenciadas pelo rock de arena dos anos 80 e até momentos chapados inspirados no country e no blues para ouvir na estrada, como em High Time, que também ganha sua versão acústica.

Considerada pela Billboard em 2009 a banda de rock mais bem sucedida da década, o Nickelback é o 11º artista com maior sucesso comercial de todos os tempos, contando com mais de 50 milhões de discos vendidos e mais de 4,7 bilhões de streams até hoje. Com clássicos como How You Remind Me e Far Away, a banda lançou 23 singles que chegaram ao topo das paradas. Seu sucesso resultou em mais de 26 prêmios, incluindo Billboard Music Awards, American Music Awards, MTV Video Music Awards e muito mais. Além disso, a banda teve 12 turnês consecutivas com ingressos esgotados, com quase 10 milhões de entradas vendidas em todo o mundo.

Get Rollin’ – Deluxe está disponível para streaming via BMG. Ouça abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)