O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, sempre passou longe de ser um grande cantor, mesmo assim criticou a performance de Tobias Forge no cover de Phantom Of The Opera. A versão do Ghost está no repertório do EP Phantomime, lançado em meados deste mês via Loma Vista Recordings.
O novo trabalho apresenta covers de clássicos como See No Evil, do Television, Jesus He Knows Me, do Genesis, Hanging Around, do The Stranglers, Phantom Of The Opera, do Iron Maiden, e We Don’t Need Another Hero (Thunderdome), de Tina Turner.
Di’Anno teceu sua critica durante entrevista ao podcast Loaded Radio. O cantor disse: “A música está ótima! Eu só acho que Tobias não se esforçou muito no vocal. Ele soa um pouco simples, além disso, ele mudou um pouco a letra. Isso ficou um pouco estranho”.
Não é a primeira vez que Paul critica o cover feito pelo Ghost; vale relembrar que no dia 16 de maio, o vocalista, pelas redes sociais, desaprovou a versão da banda sueca. Na ocasião, o músico disse: “Todo mundo está perguntando minha opinião sobre o cover de Phantom. Bem, não que isso importe, mas ficou uma merda”.
Logo depois da postagem, com o alvoroço e volume de críticas, Di’Anno apagou o post. Contudo, é pertinente o simplório ditado: “Se vão as postagens, ficam-se os prints”. Confira:
Nos players abaixo, você pode curtir o cover do Ghost e a performance ao vivo de Paul:
Paul Di’Anno agarrou um osso para chamar a atenção e agora não solta mais. Tadinho…