Erik Grönwall fala sobre cancelamento de shows do Skid Row na Austrália e Japão: “A saúde sempre vem em primeiro lugar”

O vocalista do Skid Row, Erik Grönwall, compartilhou em seu canal do YouTube um vídeo no qual fala sobre o cancelamento dos shows da banda na Austrália e Japão, por causa de seus sintomas de gripe.

O Skid Row inicialmente cancelou o show do dia 17 de maio em Brisbane por causa da gripe de Erik, mas seguiu em frente e fez um show em Sydney no dia 19 de maio. No entanto, ficou claro que os sintomas do cantor sueco persistiam e o grupo acabou reagendando as datas restantes da turnê australiana.

Erik disse (via Blabbermouth): “Depois daquele show [em Sydney], ficou tão claro que eu não poderia fazer os shows restantes na Austrália. Meu corpo está me dizendo que tenho que descansar”.

Grönwall, que foi diagnosticado em 2021 com leucemia linfoblástica aguda, continuou: “É tão fácil para mim esquecer que não faz nem dois anos que fiz um transplante de medula óssea. Como estou me sentindo ótimo, me divertindo muito por aí, é muito fácil esquecer que meu corpo sempre será um pouco afetado pelo transplante de medula óssea. Meu sistema imunológico é novo”.

“Mas acho que os sintomas relacionados à gripe são resultado do meu corpo estar cansado de todas as viagens entre fusos horários diferentes”, o cantor ponderou. “Mesmo para uma pessoa sem meu histórico médico, isso seria uma corrida difícil. Suécia, Califórnia, fazer um show na Califórnia, voar para Sydney [risos] e depois voar para Brisbane. E simplesmente não funcionou desta vez”.

Erik acrescentou: “Quero pedir desculpas aos fãs australianos e japoneses. Sinto muito, muito mesmo. Eu tentei o meu melhor, mas desta vez eu só tenho que ser honesto comigo mesmo e cuidar da minha saúde primeiro. Este vídeo seria sobre como é divertido na Austrália, todos os grandes shows [risos] – os coalas, os cangurus, todas as ótimas experiências de viagem. Mas se transformou em um vídeo sobre saúde”.

E concluiu: “A saúde sempre vem em primeiro lugar. Nada, nada vale a pena arriscar sua saúde – nenhum dinheiro no mundo”.

Confira o vídeo abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)