O vocalista e apresentador João Gordo recebeu em seu novo podcast, SuperPlá, o guitarrista e baixista do Sepultura: Andreas Kisser e Paulo Xisto, respectivamente. Durante o bate-papo, João relembrou a festa de aniversário flopada de Gene Simmons que aconteceu no Brasil, em 1994.
“A minha história com Gene Simmons foi no Monters of Rock de noventa alguma coisa! Estou em casa e toca o telefone, e era o Pedrão. Ele disse: ‘Gordo, você tá a fim de ir no aniversário de Gene Simmons’? Eu falei: ‘O quê? Vamos, cara! É lógico’!
Se é aniversário do Gene Simmons, então, o que você imagina? Putaria, muita mulher e povo pelado! A festa foi numa boate, mas só tinha as mesmas meninas groupies que a gente já conhecia. E era só mina feia. A festa estava uma merda, sem graça.
Aí, chegou Gene, e eu fui dar uma camiseta do Ratos [de Porão] pra ele, mas ele jogou a camiseta fora, e eu peguei de volta. Quando fomos cantar parabéns, eu estava do lado Gene, e eu vi que o bolo que trouxeram para ele era num forma de bunda. Então, ele sacou a língua gigante, passou no rego da bunda, pegou o creme e colocou na boca.
Depois disso, ele veio me perguntar o que tinha para fazer em São Paulo. Aí, eu falei para levar o Gene no Love Story [balada para adultos], mas o segurança dele não deixou. E essa foi minha experiência com Gene”.
A entrevista completa pode ser assistida no player a seguir:
E para saber mais sobre o podcast SuperPlá, acesse aqui.