Justin Hawkins (The Darkness) diz que John Frusciante (Red Hot Chilli Peppers) é um guitarrista superestimado

O vocalista Justin Hawkins (The Darkness) discutiu com Pat Finnerty a forma de John Frusciante (Red Hot Chili Peppers) tocar guitarra em um novo episódio do seu podcast Justin Hawkins Rides Again.

“Meu problema com o Red Hot Chili Peppers é que não ganho nada com a guitarra de John Frusciante”, disse Hawkins. “Eu sinto que se podemos chamar Mark Knopfler [do Dire Straits] de um guitarrista subestimado, eu descreveria John Frusciante como um guitarrista superestimado. Na verdade, já fiz isso mais de uma vez”.

E acrescentou: “Talvez seja como aquela coisa em que você se torna um pintor supercompetente e começa a fazer algumas pinturas infantis, e essa é a sua fase. Acho que pode ter sido uma das coisas que ele estava explorando, mas isso não impede que seja uma merda”.

Hawkins também reconheceu que a primeira coisa que os fãs do Red Hot Chilli Peppers dizem é que ele está “com ciúmes” do sucesso de Frusciante. “É sempre como, ‘Você está com ciúmes porque ele vendeu mais discos do que você’. E é como, bem, Mark Knopfler vendeu muito mais discos do que eu, e não tenho ciúmes dele. Eu amo a guitarra dele. Portanto, esse argumento realmente não se sustenta”, disse o vocalista.

Confira o episódio completo do podcast abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)