Durante apresentação em Milwaukee, Estados Unidos, o vocalista do Disturbed, David Draiman, 50 anos, fez um longo e emocionante discurso sobre a luta que vem enfrentando contra depressão e vício. De acordo com Draiman, as adversidades o fizeram cogitar se “juntar” a Chester Bennington, Chris Cornell e Scott Weiland.
David disse: “Os demônios do vício e da depressão são muito, muito reais. São doenças como o câncer. Mas você não pode ver a depressão, você não pode ver o vício. Mas elas te apodrecem por dentro. Elas tomam conta do seu corpo, da sua mente e da sua alma”.
O cantor completou: “Estou muito cansado de perder as pessoas que amo para a depressão e para o vício. Cada membro da banda neste palco lidou com esses sentimentos, com esses demônios. Sinto falta dos amigos que perdemos. Sinto falta de Chester, sinto falta de Scott e sinto falta de Chris”.
David finalizou: “Vou ser honesto com vocês, alguns meses atrás eu quase me juntei a eles. Vício e depressão podem acontecer com qualquer um. Ninguém está imune a isso, não importa o quão bonita sua vida possa parecer do lado de fora. Não importa o quão abençoada possa parecer. Está fora do nosso controle. Mas não estamos sozinhos”.
Em novembro do ano passado, o Disturbed lançou seu mais recente trabalho de estúdio, oitavo de sua carreira, intitulado Divisive. O disco foi gravado no ano passado com o produtor Drew Fulk (Motionless In White, Lil Peep, Highly Suspect) em Nashville, Tennessee, Estados Unidos.
Track listing de Divisive:
01. Hey You
02. Bad Man
03. Divisive
04. Unstoppable
05. Love To Hate
06. Feeding The Fire
07. Don’t Tell Me (feat. Ann Wilson)
08. Take Back Your Life
09. Part Of Me
10. Won’t Back Down