Em entrevista exclusiva à revista britânica Metal Hammer, o vocalista Ozzy Osbourne Ozzy Osbourne, 74 anos, comentou que está determinado a seguir se apresentando ao vivo. O músico ressaltou que cantar não é um trabalho, é uma paixão.
“Fazer um show ao vivo é o motivo pelo qual eu vivo”, disparou Ozzy. “Tive que cancelar minha turnê europeia deste ano, mas estou determinado, vou voltar fazer mais shows”, ressaltou. “Você não pode se aposentar deste jogo. Não é um trabalho, é uma paixão”, pontuou. “E eu não sei fazer mais nada. A ideia de ficar sentado em casa o dia todo […] Bem, eu sou da rua, estou nessa há 55 anos, e foi a melhor coisa que já me aconteceu”, completou.
A entrevista completa pode ser conferida na nova edição da revista Metal Hammer, que pode ser adquirida neste link.
No mês passado, o Madman anunciou que vai voltar aos palcos e será uma das atrações do festival Power Trip; evento que vai acontecer entre os entre os dias 6 e 8 de outubro, no Empire Polo Club, em Indio, Califórnia, Estados Unidos.
A informação foi confirmada por Sharon Osbourne durante participação no programa Piers Morgan Uncensored. “Ele está bem! Está muito melhor. Então, podemos anunciar que ele vai tocar no festival, no dia 6 de outubro. O evento ainda vai ter Guns n’ Roses, Metallica e AC/DC”.
A empresária e esposa do Príncipe das Trevas completou com a ótima frase: “Ele está de volta”.
“He never stopped. He’s back.”
Sharon Osbourne tells Piers Morgan about her husband Ozzy returning with a new US show.@MrsSOsbourne | @OzzyOsbourne | @piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/WycIVX71uY
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) March 29, 2023
Saúde
Cabe relembrar que em junho do ano passado, Ozzy passou por uma cirurgia que definiria o resto de sua vida. A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.
Além disso, o Príncipe das Trevas foi diagnosticado com Parkinson em 2020, o que o levou a um quadro de depressão. Os efeitos colaterais de seus vários medicamentos inclui perda de memória de curto prazo e constipação.
Tais problemas de saúde levaram o Madman pedir o boné e focar em sua recuperação e bem-estar. No entanto, está cansado da “aposentadoria compulsória” e vai voltar aos palcos.