Eddie Van Halen estava planejando uma turnê de despedida com a formação original do Van Halen, afirma Nuno Bettencourt

O guitarrista do Extreme, Nuno Bettencourt, revelou que Eddie Van Halen estava planejando trazer Michael Anthony de volta à banda para que a formação original pudesse realizar uma turnê de despedida.

Bettencourt contou a história enquanto conversava com o apresentador Tommy London da SiriusXM’s Hair Nation. O guitarrista está promovendo o próximo álbum do Extreme, Six, que tem lançamento previsto para o dia 09 de junho via earMusic.

Na entrevista, Bettencourt fala sobre o encontro com o saudoso Eddie Van Halen em 2019, durante a gravação do primeiro single do álbum, Rise. “Ele estava tocando para nós algumas coisas novas de Wolf, que agora todos sabemos que estava sendo preparada”, lembrou Bettencourt (via Loudersound). “E ele era como um pai orgulhoso, dizendo que ele [Wolf] tocava todos os instrumentos e tudo mais”.

E continuou: “E então ele disse algo muito legal, ele disse, ‘Ei, só entre nós, eu quero que você saiba, o Van Halen está voltando e nós vamos terminar do jeito que começamos, com Michael. Estamos planejando uma turnê, como uma turnê de despedida, mas tipo, à moda antiga”.

“E eu fiquei tipo, ‘Incrível. Demorou muito’. Ele estava até dizendo, tipo, ‘Você conhece Wolf, ele é o único que está se aproximando de Michael’. Foi uma coisa muito legal, não é?”, concluiu Bettencourt.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)