O icônico vocalista Michael Kiske bateu um papo com o site Belgian Jasper e falou sobre o relacionamento com os membros do Helloween. De acordo com o cantor, o convívio na banda está ótimo atualmente, pois há uma química incrível entre os músicos.
“Está tudo tão bom agora”, declarou Kiske. “Meu relacionamento com Weiki [Michael Weikath – guitarra] está completamente diferente de como era, porque Weiki está completamente diferente”, continuou. “Eu também sou diferente, mas ele mudou completamente”, pontuou. “Ele costumava ser encrenqueiro; ele costumava ser uma pessoa que agia pelas costas. Ele não é mais assim. A única coisa com que ele se preocupa é fumar um cigarro e se divertir; ele é uma pessoa mais descontraída”, ressaltou.
“Markus [Grosskopf – baixo] é praticamente o mesmo; ele apenas amadureceu. Ele pode se expressar muito melhor do que costumava. Quando ele era jovem, ele não conseguia colocar seus sentimentos em palavras. Mas agora ele consegue. Ele também cresceu; ele também amadureceu”, observou.
“O mais importante para mim é que me dou muito bem com Andi [Deris – vocal]. Nós até saímos em particular. Quando ensaiamos, por exemplo, sempre sentamos juntos para comer ou beber alguma coisa. E isso é perfeito. As coisas funcionam bem no palco, porque tudo funciona bem fora dele. Isso me deixa muito feliz”, completou.
Que dure muito!