“É inadmissível uma pessoa ir no show do Roger Waters e ficar indignada por ele ter criticado Bolsonaro”, diz Régis Tadeu

Em entrevista ao podcast Entrando na Mente, o crítico musical, Régis Tadeu, foi perguntando sobre as bandas e artistas que se manifestam politicamente. De acordo com o comunicador, todas as pessoas têm o pleno direito de se manifestarem de forma política, no entanto, precisam aceitar possíveis críticas que vão surgir, independente da posição ideológica.

Régis disse: “Cada pessoa, artista ou não, tem o direito de manifestar politicamente. Quando você faz isso tem que estar preparado com as consequências, já que qualquer coisa que seja falada, principalmente se a pessoa é famosa ou uma figura pública, as pessoas têm o direito de criticar e de não sair de casa para assistir o show do artista”.

Tadeu completou: “Agora, é inadmissível uma pessoa ir no show do Roger Waters e ficar indignada por ele ter criticado Bolsonaro. É o Roger Waters, do Pink Floyd, banda que sempre teve uma postura crítica aos governos. Além disso, o próprio Roger Waters se denomina socialista”.

O crítico concluiu: “É a mesma coisa com a pessoa que vai no show do Rage Against the Machine e fica indignada com o discurso. Isso mostra uma “imbecialização” generalizada das pessoas”.

A fala completa de Régis Tadeu pode ser conferida no player abaixo:

Para conhecer mais o trabalho do podcast Entrando na Mente, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)