Ozzy Osbourne conta como sua perspectiva sobre música e vida mudou: “Não mordo a cabeça de mais nada”

No novo episódio do programa Ozzy Speaks, que vai ao ar pela rádio SiriusXM, o Príncipe das Trevas, 74 anos, contou como sua perspectiva sobre música e vida mudou. De acordo com o cantor, a época das mil e uma loucuras ficou para trás.

Ozzy disse: “Bem, acredite ou não, eu me tornei um… Bem, eu não sei o que aconteceu comigo, mas agora amo os animais. Não quero mais caçar nada. Não quero morder a cabeça de mais nada. E não quero fazer loucuras. Sharon já me perguntou: ‘Qual é a nossa coisa mais valiosa’? E disse: ‘Tempo'”.

Ozzy Speaks é um programa mensal e pode ser conferido no canal oficial da SiriusXM ou pelo SXM App.

Volta aos palcos

Recentemente, Osbourne comentou que considera fixar residência em alguma cidade e realizar shows sentado. As cidades cogitadas são Las Vegas e Los Angeles. O Madman se recusa aposentar dos palcos e está em busca de alguma solução para voltar ao seu habitat natural.

Saúde

Cabe relembrar que em junho do ano passado, Ozzy passou por uma cirurgia que definiria o resto de sua vida. A operação foi para remover e realinhar pinos em seu pescoço e nas costas que estavam em seu corpo desde 2003, quando sofreu um acidente de triciclo. Outros foram colocados em 2019, após uma queda sofrida em casa.

Além disso, o Príncipe das Trevas foi diagnosticado com Parkinson em 2020, o que o levou a um quadro de depressão. Os efeitos colaterais de seus vários medicamentos inclui perda de memória de curto prazo e constipação.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)