Wolfgang Van Halen revelou gostar da era Sammy Hagar do Van Halen, embora ache que os esforços de Hagar com a lendária banda de rock não são suficientemente respeitados.
Hagar se juntou ao Van Halen em 1985, substituindo o vocalista original David Lee Roth. Depois de sair em 1996, o Red Rocker voltou à banda em 2003 e permaneceu até 2005. Durante seu tempo como vocalista, o Van Halen lançou os álbuns 5150, For Unlawful Carnal Knowledge, OU812 e Balance.
Em uma entrevista com Cameron Buchholtz, da Rock 100.5, Wolfgang falou sobre o próximo lançamento do Van Halen em vinil, Live: Right Here, Right Now, para o Record Store Day, e expressou sua admiração por Hagar e o material que ele lançou enquanto estava na banda.
“Aquela era [do Van Halen] não tem nenhum respeito, eu acho”, disse Wolfgang. “E tem muitas músicas incríveis e guitarras obviamente brilhantes tocando em muitas delas – em todas elas – e acho que as pessoas não dão uma chance porque caem naquele cansativo ‘esse cantor é melhor’. Apenas dê uma chance. Há coisas realmente boas lá”.
Confira a entrevista abaixo: