The Cadillac Three: Bury Me In My Boots

Formado em Nashville, berço do country americano, o Cadillac Three vem ganhando algum espaço com o seu Southern Rock de altíssima qualidade,

Em Bury Me in My Boots a banda alcança uma grande maturidade e parece pronta para ganhar o mundo. O álbum traz algumas novas canções e outros singles que haviam lançado nos últimos anos, entre eles as ótimas The South e Party Like you, refrões grudentos, canções bem compostas e uma produção impecável colocam a banda em um novo patamar nas bandas do estilo.

O álbum começa com a ótima e grudenta faixa titulo, basta apenas uma audição para o refrão (bury me in my boot and don´t forget the whiskey, a lot of cigarretes, girl, you don´t need to kiss me) ficar na cabeça por dias. Slide traz o clima festivo sulista e deixa o ouvinte animado e empolgado com seu ritmo rápido, a sequencia vem com Drunk Like You, uma baladinha cheia de romance e escolhida para ser o single de promoção do álbum.

Graffiti é outra lenta e também vem recebendo promoção sendo a escolhida para um dos videoclipes deste trabalho. Buzzin trás o clima country com outro refrão grudento, na sequencia vem a excelente Party Like You, outra daquelas que te deixam com vontade de sair, bater cabeça e cantar junto com a banda.

O Álbum tem ainda as ótimas The South, que vão te fazer cantar a plenos pulmões celebrando o sul dos Estados Unidos, Soundtrack to a Six Pack e White Lightning também merecem atenção.

O álbum não tem lançamento nacional, mas está disponível nos principais aplicativos de musica como o Spotify e Deezer, não percam tempo e deem uma chance para essa que já surge como uma das melhores bandas de southern rock na atualidade.

the-cadillac-three-bury-me-in-my-boots

Bury Me In My Boots Tracklisting

1. Bury Me in My Boots
2. Slide
3. Drunk Like You
4. Graffiti
5. Buzzin
6. Party Like You
7. Ship Faced
8. Soundtrack to a Six Pack
9. White Lightning
10. The South (feat. Florida Georgia Line, Dierks Bentley & Mike Eli)
11. This Accent
12. Peace Love & Dixie
13. Hot Damn
14. Runnin’ Red Lights

Nota: 8.5

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)