Durante aparição no podcast Appetite For Distortion, o vocalista e baixista do Winger, Kip Winger, falou sobre o famigerado episódio em que o baterista do Metallica, Lars Ulrich, jogou dardos num pôster seu, no videoclipe de Nothing Else Matters, faixa do premiado Black Album.
“Lars nunca se desculpou, mas James Hetfield me ligou cerca de um ano e meio atrás e se desculpou pelo incidente”, declarou Winger. “James foi muito legal. Ele é o tipo de cara de quem posso ser amigo”, acrescentou.
“Ele foi muito sincero! E não era como se ele tivesse ligado para se desculpar e depois me dispensado”, pontuou. “Na verdade, ele me mandou mensagens algumas vezes. Até hoje, trocamos mensagens de vez em quando. Acho que Lars nunca me ligaria para se desculpar”, completou Kip.
A bate-papo completo está disponível no player a seguir:
Já neste outro player, você pode curtir o clipe de Nothing Else Matters:
Winger
Comemorando 35 anos de carreira, o Winger anunciou o lançamento de seu novo álbum, intitulado Seven, que sairá no dia 05 de maio via Frontiers Records.
O trabalho de 12 faixas, produzido por Kip Winger e gravado em Nashville, é o primeiro novo lançamento da banda desde Better Days Comin’, de 2014. Pré-venda em CD/LP/Digital.
Track listing de Seven:
“Proud Desperado”
“Heaven’s Falling”
“Tears Of Blood”
“Resurrect Me”
“Voodoo Fire”
“Broken Glass”
“It’s Okay”
“Stick The Knife In And Twist”
“One Light To Burn”
“Do Or Die”
“Time Bomb”
“It All Comes Back Around”