O aclamado documentário do Led Zeppelin, intitulado Becoming Led Zeppelin, mudou de nome e, o que tudo indica, está sendo reeditado. Vale relembrar que a obra foi anunciada no ano de 2019 e estreada no Festival Internacional de Cinema de Veneza, em 2021.
Atualmente, o documentário está sendo vendido com o título Led Zeppelin, de acordo com uma postagem feita no site da Altitude Film Sales, que é a empresa encarregada pela venda do filme aos distribuidores.
A sinopse publicada pela Altitude diz o seguinte: “Led Zeppelin é um filme que ninguém pensou que poderia ser feito. A ascensão meteórica da banda ao estrelato foi rápida e não documentada anteriormente. Com acesso irrestrito ao grupo e aos seus arquivos pessoais, assim como seu completo apoio e filmagens nunca antes vistas, o Led Zeppelin irá imergir os fãs nas imagens e sons da carreira da banda. Esta experiência é o mais próximo que o público chegará dos tempos de glória em que a banda estava na ativa.
Led Zeppelin conta também a história de quatro caras e seu amor pela música, revelando suas jornadas individuais à medida que se movem pela cena musical inglesa da década de 1960, tocando em pequenos clubes por toda a Grã-Bretanha até seu encontro em 1968 para um ensaio que mudaria suas vidas para sempre. Quatro jornadas se fundem em uma enquanto eles partem para conquistar a América numa montanha-russa que culmina em 1970, quando eles se tornam a banda número um do mundo”.