Parece que os astros estão se alinhando para que o improvável possa acontecer: Uma união entre os Beatles e os Rolling Stones! De acordo com várias fontes citadas pela revista Variety, Paul McCartney gravou algumas linhas de baixo para o novo álbum de estúdio dos Rolling Stones.
Segundo a publicação, o disco, que ainda não tem o título revelado, contará também com a participação do baterista dos Beatles, Ringo Starr, e terá a produção de Andrew Watt, profissional que trabalhou com Ozzy Osbourne em seus dois últimos trabalhos de estúdio: Ordinary Man (2020) e Patient Number 9 (2022).
Cabe relembrar que em entrevista publicada em dezembro em seu site, McCartney disse: “Estou fazendo mais algumas gravações. Tenho gravado com algumas pessoas, estou ansioso para gravar ainda mais. Comecei a trabalhar com um produtor chamado Andrew Watt, e ele é muito interessante – nos divertimos um pouco”.
Já nos mês passado, o site ShowBiz 411 informou que Andrew Watt estava trabalhando com os Stones no Sanctuary Studio em Nassau, nas Bahamas. Então, tudo indica que tem coisa nova vinda por aí no campo dos Stones.