“Adoro a capacidade de Gene de colocar suas próprias vantagens e possibilidades em prol da banda”, afirma Paul Stanley

O frontman do KISS, Paul Stanley, concedeu uma entrevista ao site Louder e falou sobre o amor e respeito que tem pelo seu companheiro de grupo, Gene Simmons. De acordo com Stanley, a capacidade de Gene de colocar suas próprias vantagens e possibilidades em prol da banda é algo admirável e é uma qualidade rara de encontrar nas pessoas.

“Gene joga para a equipe”, declarou Paul. “Ele ama a banda e quer sempre o melhor para ela, mesmo que nem sempre seja o melhor para ele”, ressaltou. “Adoro a capacidade de Gene de colocar suas próprias vantagens e possibilidades em prol da banda, ele faz o que é melhor para o coletivo”, acrescentou. “Admiro essa qualidade, pois você não a encontra com tanta frequência nas pessoas”, completou.

“Por baixo de toda aquela bravata e toda a história de Gene Simmons, ele é uma pessoa muito carinhosa, muito gentil e generosa, que cuida de muitas pessoas, muito além de sua família. Eu o respeito muito por isso”, concluiu.

E por falar em Gene Simmons e Paul Stanley, o KISS virá ao Brasil em abril para uma série de shows. A tour brasileira contará com cinco shows: Confira o itinerário:

– 15 de abril – Arena da Amazônia, Manaus (com Scorpions e Sepultura);
– 18 de abril – Arena BRB Mané Garrincha, Brasília (com Deep Purple);
– 20 de abril – Esplanada do Mineirão, Belo Horizonte;
– 22 de abril – Allianz Parque, São Paulo (Monsters of Rock, com Scorpions, Deep Purple, Helloween, Saxon, Doro e Symphony X);
– 25 de abril – Hard Lock Live, Florianópolis.

Para mais informações sobre a tour, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)