Megadeth: “Baixo não é um instrumento difícil de tocar, é um passo acima do kazoo”, diz Dave Mustaine

Parece que os baixista não têm muito o respeito do líder do Megadeth, Dave Mustaine. Em entrevista ao Good Morning America, em 2008, o músico chamou o candidato presidencial republicano Mike Huckabee de rockstaritis [gíria para quem acha que é uma estrela do rock porque toca um instrumento musical]. Mustaine foi além e afirmou que a arte de tocar baixo é apenas “um passo além de tocar kazoo”.

O frontman do Megadeth também comentou que viu um vídeo de Huckabee tocando baixo com músicos amadores durante sua campanha. Segundo Dave, a performance de Mike “foi muito, muito ruim”. O guitarrista completou declarando que “o baixo não é um instrumento difícil de tocar. Na verdade, é apenas um passo à frente do kazoo”.

Recentemente, o Megadeth confirmou a participação do guitarrista Marty Friedman no show que será realizado em Budokan, Tóquio, no dia 27 de fevereiro. Será a primeira vez em 23 anos que Friedman dividirá palco com Mustaine.

Então, segunda-feira, dia 27 de fevereiro, às 18h (horário de Tóquio), a trilha sonora é garantida pelo gigante do thrash metal, Megadeth. Para mais informações, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)