Em recente entrevista ao podcast The Metal Mixtape, o ex-frontman do Judas Priest, Tim “Ripper” Owens, foi incisivo contra os ataques que vem recebendo na web dos haters de plantão. Ripper foi categórico ao afirmar que “se você não tem coisa boa para dizer, não diga nada”.
“Isso é uma loucura, pois a gente investe muito tempo e esforço no nosso trabalho, e vem algumas pessoas para te derrubar, e sem motivo”, declarou Tim. “Você não precisa gostar de mim ou da minha voz, mas dizer que eu sou péssimo, que não tenho presença de palco, entre outras coisas, é algo que não condiz com a realidade”, acrescentou.
“Se você não tem coisa boa para dizer, não diga nada. Eu nunca entraria na página de alguém e diria: ‘Você não é um bom cantor’ ou ‘seu álbum é uma merda’. Infelizmente, a gente tem que lidar com essas coisas”, ressaltou.
“Mas, normalmente, não leio, deixo passar batido”, pontuou. “Quando leio, respondo às pessoas com humor, e elas acabam ficando bravas. Se eu respondo de forma negativa, as pessoas também ficam bravas”, continuou.
“Recentemente, perdi vinte e dois quilos, pois tenho malhado, ido à academia todos os dias. Os primeiros comentários que recebi foram: ‘Ele está uma merda’, ‘ele está usando heroína’ e ‘ele está usando cocaína’. Esses comentários não têm nada a ver e são maldosos”, completou.
O mais novo trabalho de Owens é o EP Return To Death Row e fora lançado em dezembro do ano passado. O material, que contou com a produção de Jamey Jasta (Hatebreed) e Nick Bellmore (Jasta, Dee Snider), possui seis faixas: Die While We’re Alive, Embattled, The Night (Take It Back), Silent Cage, Heroes Dare e Return To Death Row.