O baixista, vocalista e linguarudo do KISS, Gene Simmons, conversou com a revista Goldmine e enumerou os dez álbuns que mudaram sua vida. Nas explicações de sua lista, Gene fez questão de ressaltar que não importa o gênero musical, mas sim o nível de grandeza da obra e a capacidade dos artistas/bandas criarem boas músicas que vão durar para sempre, portanto, seu gosto musical vai de ABBA ao death metal.
Simmons disse: “Sim, gosto de death metal, The Killers e Tame Impala; gosto de todos os tipos de coisas. Não importa o gênero musical, mas a capacidade de criar músicas que vão durar para sempre. Bee Gees é um bom exemplo disso, assim como ABBA. Se eu estou andando no meu carro e a música do ABBA começa, eu aumento o volume e isso é um sinal de grandeza, e isso é algo inegável. The Four Seasons e The Beach Boys também têm essa riqueza em seus trabalhos”.
Recentemente, Gene Simmons afirmou que a série oficial de bootlegs do KISS, intitulada Off The Soundboard, iniciada em junho de 2021, ainda vai oferecer “um monte de material”.
Em conversa com a Vintage Guitar, Simmons revelou que o KISS tem “um grande cofre com temperatura controlada, que está repleto de gravações de concertos” e que é só uma questão de tempo para “ver o que será lançado”.