O ex-vocalista do Van Halen, Sammy Hagar, disse em entrevista a Fox News que suas realizações musicais e comerciais superaram seus maiores sonhos.
“Eu tive tantos sonhos, que nunca imaginei, realizados”, disse Hagar. “Tudo que eu realmente sonhava era um dia ser um astro do rock, um cara rico e famoso, sabe, e poder cuidar bem da minha mãe e da minha família, ter uma casa linda, carros lindos. Você sabe, um disco de ouro talvez na parede.”
O músico continuou dizendo que tomou suas decisões sem colocar muita ênfase no aspecto comercial. “Meu instinto é realmente o que me guia”, ele disse.
E continuou: “Se sinto que algo está certo, eu faço. Se não acho, não faço. Não estou interessado em fazer as coisas apenas por dinheiro. E acho que isso faz parte do sucesso. Sou apaixonado por o que eu escolho fazer com o meu tempo, especialmente na minha idade agora. ‘Quanto tempo eu tenho para viver?’ Escrevi uma música chamada ‘Father Time’; está no meu último disco, ‘Crazy Times’. E é sobre isso: quanto tempo me resta? Preciso fazer coisas que são importantes para mim agora. Não sou movido por sucesso, dinheiro, fama e fortuna. Agora sou movido por coisas que nunca fiz e que quero fazer”.
Em Sammy Hagar’s Paradise, a Fox Nation e a TMZ se unem para oferecer acesso exclusivo à comemoração dos 75 anos de Hagar enquanto narra seu sucesso como cantor e empresário. O especial TMZ, disponível para streaming na Fox Nation, fala ainda da infância de Hagar, que incluiu crescer na pobreza, lidar com um pai abusivo e muito mais.
Confira abaixo: