Nita Strauss segue em recuperação da cirurgia de menisco: “Usar muletas é a coisa mais frustrante”

A guitarrista Nita Strauss (Demi Lovato, ex-Alice Cooper) segue em recuperação da cirurgia de menisco, que é uma estrutura feita de fibras de colágeno, cuja função é ajudar a estabilizar a articulação do joelho e absorver e distribuir o impacto dos movimentos.

Na última sexta-feira, dia 6 de janeiro, pelas redes sociais, Strauss atualizou seu estado de saúde: “São 10 dias após a cirurgia, já não preciso tomar os remédios para dor e a fisioterapia está ajudando muito. A equipe médica que está cuidando de mim é incrível. Sou muito sortudo por tê-los comigo.

Não é fácil, mas estou me esforçando e fazendo grandes progressos todos os dias. De longe, usar muletas é a coisa mais frustrante. Vou precisar de mais algumas semanas até poder largá-las. Estou tentando me acostumar ao uso delas. Agradeço a todos pelo apoio e carinho”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@hurricanenita)

Em outubro, Nita uniu forças a Alissa White-Gluz, frontwoman do Arch Enemy, para o lançamento do single The Wolf You Feed. A canção é a segunda obra de Strauss a contar com um vocalista. A primeira empreitada fora em Dead Inside, que contou com a participação de David Draiman, do Disturbed.

Sobre a participação de Alissa e sobre The Wolf You Feed, Nita comentou: “Se você olhar as minhas entrevistas antigas, dos últimos dez anos, sempre que me perguntaram sobre qual vocalista eu gostaria de trabalhar, Alissa White-Gluz sempre foi o primeiro nome que saía da minha boca. Ela é uma das minhas vocalistas e performers favoritas, então, fazer essa faixa com ela foi tudo o que eu esperava que fosse.

Estou muito orgulhosa de lançar esta música, especialmente agora com tudo o que está acontecendo. Seja na política, música, mídias sociais ou em nossas vidas pessoais, a visão dos dois lobos está aí. Essa música é um lembrete de que todos nós temos a capacidade de escolher como responder às coisas e qual lobo vamos alimentar”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)