“Lemmy era a epítome do rock n’ roll. Viveu um estilo de vida selvagem”, diz Tony Iommi (Black Sabbath)

Em uma antiga entrevista ao podcast Tony Iommi Fan-Tastic, que chegou à superfície da internet recentemente, o líder do Black Sabbath, Tony Iommi, falou sobre sua relação e convívio com o saudoso Lemmy Kilmister. De acordo com  Iommi, Lemmy era a epítome do rock n’ roll, pois viveu um estilo de vida selvagem, ou seja, baseada na famigerada frase: Sexo, Drogas e Rock n’ Roll

“No início, eu não estava tão familiarizado com o Motörhead, depois fizemos alguns shows juntos”, lembrou Iommi. “Eles eram barulhentos. Eu sei disso, pois nós éramos barulhentos, também”, enfatizou. “Acho que um dos primeiros shows que fizemos com eles foi ao ar livre. Acho que aconteceu na Irlanda. Embaixo do palco ficavam os camarins, foi horrível já que tudo ficava chacoalhando e tremendo”, acrescentou.

“Eu conheci Lemmy Kilmister na época do Hawkwind. Ele era estranho, mas sempre foi o mesmo, nunca mudou com a fama”, pontuou. “Lemmy era a epítome do rock n’ roll. Viveu um estilo de vida selvagem. Aquele esquema: Sexo, Drogas e Rock n’ Roll. Ele viveu essa vida e a amou. Lemmy bebia uma garrafa de Jack Daniels por dia”, completou.

“Excursionamos juntos muitas vezes, e nunca tinha comida no camarins deles. Havia sempre duas garrafas de Jack Daniels, duas garrafas de vodca, duas caixas de cerveja. Eles não faziam rodeios, eles realmente viviam aquele estilo de vida”, concluiu.

Lemmy Kilmister

Lemmy faleceu em 28 de dezembro de 2015, quatro dias depois de ter completado 70 anos. O músico morreu por conta de um câncer na próstata.

Tony Iommi

Recentemente, Ozzy Osbourne e Tony uniram forças na música Degradation Rules, faixa presente no novo álbum do Madman, Patient Number 9, lançado em setembro. Ouça no player a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)