Ser considerada uma das bandas mais odiadas do mundo deve doer um pouco, mas o Nickelback parece não se importar. Em uma nova entrevista para o Rock Antenne, o baixista Mike Kroeger (irmão do vocalista Chad Kroeger) foi questionado sobre os muitos críticos que a banda tem online e se isso o incomoda.
“Eu realmente não tenho mais mídia social. Tenho meu próprio Instagram, mas saí do Twitter. Nunca tive Facebook, graças a Deus, mas saí do Twitter alguns anos atrás – três anos atrás, eu acho”, disse o baixista (via Loudersound).
E continuou: “Estou pensando em voltar, só porque desde que Elon Musk o comprou, parece um momento hilário e divertido. Todas essas pessoas estão com tanto medo, eu adoro isso. Posso até voltar, só para ver o que acontece com esse cara no comando, por assim dizer.”
Sobre o nervosismo em voltar às redes sociais por causa dos haters, Mike disse: “Não tenho medo de comentários porque acho que às vezes até os idiotas podem ser muito engraçados. Para mim, se algo é realmente engraçado, é engraçado. Obviamente, apenas para jogar ódio em algo, como em nós, isso não é engraçado; isso é apenas negativo. Mas às vezes os haters podem dizer algumas coisas bem engraçadas”.
E acrescentou: “Tem pessoas que tiram sarro da nossa banda e são engraçados – e eu rio muito quando vejo isso – mas também tem um contingente de pessoas online que querem ser engraçadas, mas simplesmente não são. E isso é muito triste para mim”.
No mês passado o Nickelback lançou seu novo álbum, intitulado Get Rollin’, via BMG. Ouça aqui.
Confira a entrevista completa abaixo: