Em nova entrevista ao site Louder Sound, o vocalista do Judas Priest, Rob Halford, afirmou que a década de 1980 foi decadente e regada a todos os tipos de excessos. O cantor declarou que tal período fora a época em que a banda enfiou, definitivamente o pé na jaca, mas garantiu que o grupo alcançou grande sucesso, apesar dos exageros.
“Quando você olha para os anos 80, sob a perspectiva de quem viveu aquela década, foi um momento incrivelmente decadente, em termos de abusos”, admitiu Halord. “Havia muito dinheiro voando para todos os lados, carros e todos os tipos de superlativos. Foi uma verdadeira bagunça em muitos aspectos. Foi quando enfiamos o pé na jaca”, acrescentou. “No entanto, em termos de negócio, a banda foi incrivelmente bem-sucedida. Éramos muito prolíficos e conquistamos grandes coisas”, completou.
A entrevista completa pode ser lida aqui.
Rob Halford
O Metal God está promovendo seu novo livro, Biblical: Rob Halford’s Heavy Metal Scriptures”, lançado no dia 1 de novembro via Hachette Books. A obra é uma sequência de sua autobiografia, intitulada Confess, lançada em 2020.
Judas Priest
O grupo é uma das atrações do Knotfest Brasil, que vai acontecer no dia 18 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O festival ainda contará com shows do Trivium, Slipknot, Sepultura, Pantera, entre outros.