Ozzy Osbourne (nome artístico de John Michael Osbourne) revelou recentemente que retornará à zona rural de Buckinghamshire, na Inglaterra, após morar por 20 anos na agitada Los Angeles, Estados Unidos. No entanto, o cantor revelou em recente entrevista ao portal Consequence que preferia não deixar os Estados Unidos.
“Estou recebendo um pouco de críticas das pessoas. Para ser honesto, se eu pudesse, ficaria na América. Eu sou americano agora”.
Na entrevista, Osbourne culpa a saída de Sharon Osbourne do programa de TV diurno The Talk – após a mesma defender o amigo Piers Morgan, quem foi acusado de racismo no próprio programa, Good Morning Britain, após ataques verbais contra Meghan Markle – como o estopim para a decisão da família sair de vez do continente.
Em outra perspectiva, Sharon aponta para a segurança de Los Angeles, em geral, como o principal motivo para a saída da família Osbourne dos Estados Unidos. “A Califórnia não é o que era antes. Quando cheguei aqui, pensei que estava no céu. Nos anos 70, se você adorava música, este era o lugar para estar”, desabafa.
The Osbournes
A BBC Productions mostrará o retorno de Ozzy e Sharon para o Reino Unido e outros aspectos da vida da família com uma nova série documental intitulada Home to Roost (2023).
Home to Roost está programado para ir ao ar em 2023 como uma série de 10 episódios, com duração de 30 minutos. O anúncio vem 20 anos depois que o reality show da família The Osbournes (2002) foi ao ar pela primeira vez na MTV.
De acordo com o comunicado de imprensa da BBC, Home to Roost também documentará os filhos de Sharon e Ozzy, Jack e Kelly, incluindo momentos da gravidez com Sid Wilson, do Slipknot. Já Aimee, terceira filha do casal, optou por ficar fora dos holofotes, como fez com The Osbournes (2002).
“Home to Roost será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais de Osbourne, humor, calor e amor”, aponta a sinopse oficial.
Fonte: Rolling Stone Brasil