Rob Halford (Judas Priest) fala sobre seu novo livro Biblical: “É muito legal, engraçado e interessante”

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, falou com Mark Strigl do Ozzy’s Boneyard da SiriusXM sobre seu novo livro, Biblical: Rob Halford’s Heavy Metal Scriptures. Na sequência de sua autobiografia lançada em 2020, Confess, Halford examina todas as facetas da história do hard rock e do mundo do heavy metal por meio de pequenas reflexões, opiniões e memórias em várias áreas, todas ligadas por um tema bíblico.

Falando sobre como surgiu a ideia de Biblical, Rob disse: “Eu tive tanto com ‘Confess’, e Ian Gittins [co-escritor], que é meu cara, eu apenas sento e falo, e ele faz todo o trabalho duro juntando tudo para fazer sentido no livro.”

E continuou: “Então nós terminamos ‘Confess’, e assim como tudo o que fazemos no sentido criativo, eu já tinha uma pequena ideia para este próximo livro. E eu disse, ‘Ian, podemos ser blasfemos?’ Ele disse: ‘Sim, seja blasfemo’. Eu disse: ‘Podemos pegar a Bíblia [risos], podemos pegar a bela Bíblia e pegar partes da Bíblia, como Revelações e Tentações e tal, e utilizá-las de uma maneira que leve todos através de uma história da minha vida na música, mas de um ângulo diferente, não no sentido autobiográfico?’. Vamos falar sobre o que se tem que fazer para as coisas acontecerem, fazer as conexões, conseguir o contrato de gravação, conseguir os empresários, conseguir os contadores, conseguir os advogados, todas essas coisas”.

“Ele fez um trabalho maravilhoso, juntando as muitas anedotas que reunimos para ‘Biblical’, para fazer o que eu acho que é um livro muito legal, engraçado e interessante, cheio de histórias internas que você pode estar interessado em aprender sobre como o máquina funciona, como funciona a máquina do rock and roll”, ele concluiu.

Confira a entrevista completa no player abaixo:

E por falar em Judas Priest, o grupo é uma das atrações do Knotfest Brasil, que vai acontecer no dia 18 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O festival ainda contará com shows do Trivium, Slipknot, Sepultura, Pantera, entre outros.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)