David Ellefson não dá atenção aos haters de plantão: “Você precisa se afastar dessas coisas”

O baixista David Ellefson (ex-Megadeth) bateu um papo com The Chuck Shute Podcast e comentou que não dá atenção aos haters de plantão, que ficam na web importunando-o. De acordo com Ellefson, o objetivo é não dar nem um pingo de importância as vozes dos detratores e focar totalmente em sua vida e música.

“Sigo a ideia de Tom Brady [jogador de futebol americano], que afirmou não ler Monday Morning Quarterback [veículo dedicado ao citado esporte], pois as críticas o afetaria e seria difícil manter a concentração para os jogos. Ou seja, nunca leio as entrevistas, não acompanho a imprensa, já que não quero que algum fã ou crítico fique na minha cabeça sobre o que devo ou não fazer. E isso é ótimo. Em algum momento, você precisa se afastar dessas coisas. Eu só pego meu baixo, escrevo minhas músicas, chamo meus amigos e fazemos um álbum. É assim que funciona”.

David Ellefson

Em novembro do ano passado, David Ellefson lançou o disco de estreia de sua nova empreitada musical, The Lucid. A banda é em parceria com Vinnie Dombroski (vocal), Drew Fortier (guitarra) e Mike Heller (bateria). O álbum contou com a produção de Mike Heller e a mixagem/masterização de Lasse Lammert.

Além disso, o músico anunciou também a estreia de Dieth, projeto de death metal ao lado do guitarrista/vocalista brasileiro Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e o baterista Michal Lysejko (ex-Decapitated).

O grupo está trabalhando em seu primeiro disco com Tomasz Zed Zalewski, no Zed Studio. O objetivo é que o trabalho saia em 2023.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)