Em nova entrevista à revista Rolling Stone, o vocalista Brian Johnson negou o boato de que Bon Scott escreveu letras para o clássico álbum Back In Black, do AC/DC, antes de sua morte, no começo de 1980. De acordo com Brian, “havia um jornalista australiano em particular, que sempre vinha com esse tipo de ideia. E Malcolm e Angus [Young, os guitarristas fundadores do AC/DC] sempre acharam essa ideia uma besteira”.
Segundo Johnson, “a atitude da dupla era sempre de deixar para lá, de deixar falar essa besteira até cansar, mas o boato não pegou muito, não. Um e outro fã vinha com essa ideia”. O cantor finalizou explicando que “não havia internet na época, com isso as coisas não iam além da Austrália. No entanto, foi horrível ter que explicar esse tipo de coisa no livro para colocar um ponto final nessa história”.
Atualmente, Brian está promovendo sua autobiografia The Lives Of Brian, lançada no dia 13 de outubro pela editora Penguin Michael Joseph no Reino Unido e pela Dey Street Books nos Estados Unidos.