Os ex-integrantes do Sepultura Max Cavalera e Iggor Cavalera passaram grande parte dos últimos anos celebrando os álbuns seminais da banda como Beneath The Remains (1989), Arise (1991) e Roots (1996) tocando-os ao vivo. Em nova entrevista ao podcast That Metal Interview, Max falou se os fãs podem esperar turnês celebrando os dois primeiros trabalhos do grupo Morbid Visions (1986) e Schizophrenia (1987) – via Blabbermouth.
“Claro! Acho que há uma razão para essas turnês serem bem sucedidas: muitas pessoas querem ouvir essas músicas com a voz original e a bateria original. Eu amo a natureza crua destes discos. São composições menos sofisticada, mais rústicas, mas são poderosas. Adoraria tocar esses álbuns e Chaos A.D. (1993).
Chaos A.D. foi um grande disco para nós. Esse álbum nos lançou no mercado internacional e possui ótimas músicas como Territory e Refuse/Resist. Então, acho que eventualmente faremos turnê de todos os discos, acho que os fãs querem ouvir as músicas antigas tocadas ao vivo. Para mim, é como prestar homenagem a esses discos que são tão significativos para muitas pessoas”.
Os irmãos Max e Iggor Cavalera estão em turnê pelos Estados Unidos em celebração aos clássicos álbuns do Sepultura: Beneath the Remains (1989) e Arise (1991). O itinerário da dupla é o seguinte:
Ver essa foto no Instagram