“David Ellefson não é um dos fundadores do Megadeth, eu fui o fundador”, diz Dave Mustaine

Do ano passado para cá, o clima entre David Ellefson e Dave Mustaine tem piorado a cada dia, depois de vídeos íntimos de Ellefson terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade.

A mais nova cutucada de Mustaine em Ellefson fora durante uma entrevista ao site LifeMinute, onde afirmou que o baixista não fora um dos fundadores do Megadeth, já que ideia do formar o grupo, segundo David, partiu somente dele, enquanto fazia o longo trajeto de Nova Iorque à Califórnia, depois de ter sido demitido do Metallica, em 1983.

“Há um equívoco de que foram duas pessoas que fundaram o Megadeth. Eu fui o fundador, eu fui o único no começo”, disparou Mustaine. “Havia um baixista antes que acabou saindo”, acrescentou o guitarrista. “Quando eu fui expulso do Metallica, ninguém mais estava comigo no ônibus voltando para casa, ou seja, o Megadeth foi e tem sido a minha visão”, completou.

A entrevista completa pode ser conferida neste link.

Megadeth

Recentemente, o Megadeth lançou seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, The Sick, The Dying… And The Dead!, via UMe. Com doze novas faixas, The Sick, The Dying… And The Dead! está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.

Saiu também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de 12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com We’ll Be Back e o inédito lado B The Conjuring (Live). A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do Megadeth.

David Ellefson

Em novembro do ano passado, David Ellefson lançou o disco de estreia de sua nova empreitada musical, The Lucid. A banda é em parceria com Vinnie Dombroski (vocal), Drew Fortier (guitarra) e Mike Heller (bateria). O álbum contou com a produção de Mike Heller e a mixagem/masterização de Lasse Lammert.

Além disso, o músico anunciou também a estreia de Dieth, projeto de death metal ao lado do guitarrista/vocalista brasileiro Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e o baterista Michal Lysejko (ex-Decapitated).

O grupo está trabalhando em seu primeiro disco com Tomasz Zed Zalewski, no Zed Studio. O objetivo é que o trabalho saia em 2023.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)