Chris Shiflett sugere que o Foo Fighters continuará sem Taylor Hawkins

O guitarrista Chris Shiflett sugeriu que o Foo Fighters continuará como uma banda ativa, apesar da trágica morte de seu baterista, Taylor Hawkins.

Shiflett recentemente apareceu no podcast The Plug with Justin Jay para falar sobre seu novo trabalho solo. No final da entrevista, perguntaram a ele como foi a experiência promocional a poucos meses da morte de Hawkins. O guitarrista admitiu que evitou entrevistas com certos meios de comunicação que ele acreditava que fariam perguntas “desconfortáveis”.

“Disse aos meus publicitários que preferia evitar completamente esse assunto”, disse ele (via Consequence Sound).

“É difícil falar sobre isso”, continuou. “Você passa por todas essas diferentes fases de luto.”

Mas, Shiflett reconheceu, que em algum momento ele e o resto da banda terão que lidar isso. “Provavelmente será algo maior quando lançarmos outro álbum do Foo Fighters e voltarmos para promovê-lo”, reconheceu.

“Lembro que quando entrei no Foo Fighters, era 1999 então foi um tempo depois que Kurt Cobain morreu, mas eu via os entrevistadores se contorcendo tentando perguntar a Dave [Grohl] sobre o assunto, mas não perguntavam. Acho que vai ser parecido”, acrescentou.

Em outra parte da entrevista, Shiflett criticou os internautas que criam teorias da conspiração sobre a morte de Hawkins. “Eu entendo o fascínio das pessoas por isso… mas muito do que eu vi por aí está completamente errado.”

Até agora, Shiflett é o único membro a comentar publicamente sobre o futuro do Foo Fighters.

Confira a entrevista completa abaixo:

 

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)