Richie Faulkner (Judas Priest) foi submetido a nova cirurgia no coração

No ano passado, o guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, 42 anos, sofreu um aneurisma da aorta e dissecção completa da aorta, durante a apresentação da banda no festival Louder Than Life, e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Na última segunda-feira, dia 26 de setembro, Faulkner informou, via redes sociais, que fora submetido a nova cirurgia no coração no começo de agosto. O músico explicou que passou por uma bateria de exames antes de cair na estrada com o Judas Priest, e os “exames mostraram um buraco em uma das conexões entre o enxerto sintético e a aorta, o que estava causando um vazamento. O sangue vazado estava formando um saco em torno do coração, então, fora preciso outra cirurgia para remover o saco e consertar o vazamento”.

Na mesma postagem, Richie tranquilizou os fãs afirmando que passa bem e se sente forte, além disso, declarou que está “ansioso para ver todos na próxima etapa da turnê norte-americana, que começa em algumas semanas”.

Richie Faulkner substituiu K.K. Downing no Judas Priest em 2011. Desde então, o grupo já gravou dois álbuns com Richie: Redeemer of Souls (2014) e Firepower (2018).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)