Pantera publica teaser sugerindo anúncio oficial de seu retorno aos palcos

O Pantera movimentou sua base de fãs ao redor do mundo na noite desta sexta-feira (19) ao quebrar o silêncio publicando um teaser em suas redes sociais, algo que pode ter relação com o anúncio oficial de seu retorno para uma turnê mundial.

O teaser de doze segundos contendo um riff de guitarra e o logo da banda foi o suficiente para gerar uma enxurrada de comentários na internet. Isso se deve aos rumores de que o Pantera deverá voltar à ativa ainda este ano. De acordo com vídeo publicado no YouTube na última quarta-feira (17) pelo jornalista José Norberto Flesch, a reunião do icônico grupo será uma das atrações do Knotfest Brasil.

O festival está programado para rolar no dia 18 de dezembro no Anhembi, em São Paulo, e tem como nomes confirmados até o momento: Slipknot, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Motionless In White, Vended e Project 46.

O jornalista diz que essa é uma nova atração que chega para integrar o line-up do Knotfest, que é um evento comandado pelo Slipknot, e que será realizado pela primeira vez no Brasil. Inclusive, a organização do festival aumentou essa expectativa ao revelar que anunciará em breve três novas atrações.

Caso o Pantera seja realmente confirmado, mudará a programação definida pelo Artist Group International, que no mês passado fechou um acordo com o vocalista Phil Anselmo e o baixista Rex Brown para uma série de shows pela América do Norte, que seria o ponto de partida de uma grandiosa turnê. Após essa revelação, Zakk Wylde, lendário guitarrista de Ozzy Osbourne e líder da Black Label Society, e Charlie Benante, baterista do Anthrax, foram confirmados ao lado de Anselmo e Brown na turnê de reunião do Pantera.

Segundo a Billboard, a nova formação do grupo foi escalada como headliner de vários festivais no redor do mundo em 2023 (nada foi dito sobre uma apresentação ainda neste ano) com o aval da família dos falecidos integrantes Vinnie Paul e Dimebag Darrell.

Fonte: 89FM

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)