A diva do rock n’ roll, Lee Aaron, bateu um papo com o jornalista Jimmy Kay, do site canadense The Metal Voice, e relembrou apresentação ao lado de Bruce Dickinson e Steve Harris em meados dos anos 1980, no famoso clube nova iorquino L’Amours.
“Eu acho que era uma época pré-Metal Queen [segundo trabalho de estúdio da cantora], ou seja, por volta de 1984. Eu tinha 21 anos e ele [Bruce] tinha 24 ou 25. Nós [a banda Lee Aaron] criamos um burburinho na costa leste [dos Estados Unidos] com nosso álbum [de estreia], então fomos fazer alguns shows em [Nova York] e o Iron Maiden estava em Nova York [mixando] o álbum Powerslave.
Como estava rolando um boca a boca sobre a gente, vieram nos avisar, lá no L’Amours, que o caras do Iron Maiden também estavam na casa. Acabamos tocando Tush, do ZZ Top, com Bruce [Dickinson], acho que Steve Harris também tocou. Pena que não tem nenhuma gravação disso.
Acabamos saindo com eles, ficamos amigos. Eles são ótimas pessoas, muito profissionais, elegantes e inteligentes, ou seja, eles não eram daquele tipo baixo e sujo dos caras do rock and roll da época”.
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player a seguir:
O novo álbum de estúdio de Lee Aaron, intitulado Elevate, deve sair no final deste ano ou no começo do ano que vem. Para mais informações sobre a cantora, acesse aqui.