Max Cavalera fala sobre sua saída do Sepultura: “Me culpem pela separação do grupo”

Em entrevista ao The Dan Chan Show, o vocalista e guitarrista Max Cavalera (Soulfly) falou sobre sua saída do Sepultura, em 1996. Segundo Max, o motivo principal para que ele deixasse a banda fora a falta de ânimo e prazer entre os músicos em tocar junto. O guitarrista também pediu para os fãs parem de culpar sua esposa e empresária, Glória Cavalera, pela sua saída da banda.

“Eu não me arrependo”, disse Max. “É como qualquer coisa, ou seja, seguiu seu curso. Mas é extremamente frustrante para mim que alguns fãs não entendam isso. É muito fácil culpar as pessoas por isso, muitas pessoas acabam culpando minha esposa, Gloria [pela separação do grupo]”, pontuou.

“Tem gente que fala: ‘Ela acabou com a banda’. No entanto, a verdade é que nos distanciamos, começamos a nos odiar. Aconteceu com os Beatles e com muitas outras bandas. Nós simplesmente não encontramos mais a alegria de tocar um com o outro, com isso, era hora de seguir em frente, então é jogo sujo culpá-la”, acrescentou.

“Prefiro que me culpem do que ela ou outra pessoa. Me culpem pela separação do Sepultura. Eu prefiro muito mais isso”, finalizou Max.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player abaixo:

Com o Sepultura, Max gravou os seis primeiros álbuns:  Morbid Visions (1986), Schizophrenia (1987), Beneath the Remains (1989), Arise (1991), Chaos A.D. (1993) e Roots (1996). Depois de saída, o músico seguiu carreira com o Soulfly, que já coleciona mais de dez trabalhos de estúdio.

O mais novo é Totem, que será lançado no dia 5 de agosto via Nuclear Blast. O álbum foi gravado no Platinum Underground em Mesa Arizona por John Aquilino e Arthur Rizk, com assistência de John Powers. Produzido por Max junto com Arthur Rizk (Kreator, Municipal Waste, Code Orange), o álbum tem participações especiais de John Powers (Eternal Champion), Chris Ulsh (Power Trip), e John Tardy (Obituary). Arthur Rizk também foi responsável por tocar a guitarra principal no álbum. A arte do álbum foi criada por James Bousema.

Totem estará disponível nos seguintes formatos: CD Acrílico, Fita Cassete Azul (limitada em 300 cópias), Caixa Longa: CD Acrílico, Adesivo e Pin, LP – Preto/Dourado e Kit – Camiseta Totem, CD Acrílico.

Track listing de Totem:

Superstition
Scouring The Vile
Filth Upon Filth
Rot In Pain
The Damage Done
Totem
Ancestors
Ecstasy Of Gold
Soulfly XII
Spirit Animal

Informações:
https://www.facebook.com/SoulflyOfficial/
https://www.instagram.com/thesoulflytribe/
https://twitter.com/TheSoulflyTribe
https://www.youtube.com/soulflyband
https://www.soulfly.com/

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)