Megadeth: “The Sick, The Dying… And The Dead! É Muito Agressivo”, Diz Dave Mustaine

O novo álbum do Megadeth, décimo sexto registro de estúdio do grupo, intitulado The Sick, The Dying… e The Dead!, chegará ao mercado no dia 2 de setembro. Em entrevista ao canal Kerrang! Radio, no YouTube, o líder do grupo, Dave Mustaine, afirmou, sem meias palavras, que o novo disco é muito agressivo.

“É muito, muito agressivo”, disse Mustaine. “Tem uma das músicas mais rápidas que já gravamos em toda carreira”, destacou o músico. “O disco tem algumas contribuições de Dirk [Verbeuren, bateria] e Kiko [Loureiro, guitarra] e, claro, James [LoMenzo, baixo], que chegou agora”, completou Dave.

Recentemente, o Megadeth estreou o clipe da nova música We’ll Be Back, o vídeo chega junto com um curta-metragem intitulado We’ll Be Back: Chapter I. O material, segundo a banda, é “um conto de bravura, sacrifício pessoal e vontade de sobreviver.

The Sick, The Dying, And The Dead, que é o sucessor de Dystopia (2016), contará com o cover de Police Truck, do Dead Kennedys, e This Planet’s On Fire, de Sammy Hagar, que inclusive participa da releitura do Megadeth. O disco estará disponível em CD, vinil, cassete e digital.

Tracklisting de The Sick, The Dying, And The Dead:

“The Sick, The Dying… And The Dead!”
“Life In Hell”
“Night Stalkers” (com Ice T)
“Dogs Of Chernobyl”
“Sacrifice”
“Junkie”
“Psychopathy”
“Killing Time”
“Soldier On!”
“Célebutante”
“Mission To Mars”
“We’ll Be Back”
“Police Truck”
“This Planet’s On Fire (Burn In Hell)” (com Sammy Hagar)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)