Gene Simmons: Ace Frehley E Peter Criss Não Têm Mais Energia Para Aguentar Um Show Do KISS

O baixista e vocalista do KISS, Gene Simmons, bateu um papo com site finlandês Chaoszine, onde comentou, dentre inúmeros assuntos, sobre o envolvimento de Ace Frehley (guitarra) e Peter Criss (bateria) na derradeira turnê da banda. Segundo Simmons, a dupla não está presente nas apresentações por decisão própria, pois não aceitaram os termos propostos pelo grupo, além disso, enfatizou que Frehley e Criss não têm energia para aguentar um show completo da banda mais quente do mundo.

“Tentamos e eu ainda contínuo tentando [ter a dupla na turnê final do KISS]”, disse Gene. ” Paul [Stanley, vocal e guitarra] e eu encontramos com Ace e tentamos convencê-lo a voltar ao grupo. Ele, no entanto, começou a exigir muitas coisas que não poderíamos oferecer”, ressaltou.

“Convidei Ace e Peter a estar no documentário [Biography: KISStory, que foi ao ar pela A&E no ano passado (2021)], mas recusaram. Eles podem até topar, mas só se tiverem o controle de tudo, e a resposta para isso é não”, ressaltou.

“Chamei Ace e Peter para sair em turnê com a gente, eles teriam o próprio camarim e tudo mais, e entrariam no palco na hora do bis. Ace, todavia, disse não e afirmou que só voltaria a ser o Spaceman se Tommy [Thayer, atual guitarrista solo do KISS] saísse, o que não vai acontecer”, explicou Simmons.

“Eu me importo com Ace, mas ele não está em forma, ele não tem energia para aguentar um show. Mas as portas estão abertas se quiserem participar do bis. No entanto, nós nunca iremos nos livrar de Tommy e Eric [Singer, atual baterista do grupo]. Na verdade, Tommy e Eric foram as melhores coisas que nos aconteceram. Eles nos deram uma nova vida e nos faz, volta e meia, ver o quão maravilhoso é o que fazemos”, concluiu.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player abaixo:

O KISS, que passou recentemente pelo Brasil com sua derradeira turnê, segue com a série de shows reservados para a Europa e Austrália até retornar para os Estados Unidos no final do ano. O grupo ainda precisa remarcar sua residência em Las Vegas, que foi cancelada no final do ano passado.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)