Ozzy Osbourne Instala Caixas Para Morcegos Em Sua Mansão Em Buckinghamshire

O vocalista Ozzy Osbourne está empenhado em se redimir com a “comunidade dos morcegos”, já que pediu autorização às autoridades britânicas para instalar caixas para morcegos em sua mansão em Buckinghamshire. O objetivo desta ação é, claro, proporcionar um abrigo seguro aos animais.

Vale lembrar que há quarenta anos em um show em Des Moines, Iowa, Estados Unidos, Ozzy, em um dos mais infames episódios da história do rock n’ roll, arrancou com os dentes a cabeça de um morcego jogado ao palco por um fã. Osbourne pensou que o animal era de borracha e não pensou duas vez em mastigar o animal.

Recentemente, o Príncipe das Trevas estreou o clipe da nova música Patient Number 9, faixa-título de seu novo álbum que será lançado no dia 9 de setembro. A pré-venda do disco já está disponível neste link. O videoclipe de Patient Number 9 foi dirigido pelo quadrinista e designer Todd McFarlane (Spawn, Spider Man, Batman) e pode assistido no player a seguir.

Em seu novo disco, Ozzy segue com a mesma formação de Ordinary Man (2020), ou seja, com Duff McKagan (baixo, Guns n’ Roses), Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers) e Andrew Watt (guitarra).

O novo trabalho de estúdio do Madman conta com as participações especiais de Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Tony Iommi (Black Sabbath), Jeff Beck, Eric Clapton, Robert Trujillo (Metallica) e Zakk Wylde (Black Label Society), além disso, tem um registro do saudoso Taylor Hawkins, do Foo Fighters.

Track listing de Patient Number 9:

01. Patient Number 9 (feat. Jeff Beck)
02. Immortal (feat. Mike McCready)
03. Parasite (feat. Zakk Wylde)
04. No Escape From Now (feat. Tony Iommi)
05. One Of Those Days (feat. Eric Clapton)
06. A Thousand Shades (feat. Jeff Beck)
07. Mr. Darkness (feat. Zakk Wylde)
08. Nothing Feels Right (feat. Zakk Wylde)
09. Evil Shuffle (feat. Zakk Wylde)
10. Degradation Rules (feat. Tony Iommi)
11. Dead And Gone
12. God Only Knows
13. Darkside Blues

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)