Na semana passada (08 de junho), no programa britânico The Talk, a esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, revelou que seu marido seria submetido a uma grande cirurgia nesta segunda-feira, 13 de junho. “Ozzy tem uma grande cirurgia para fazer e vai determinar como será o resto de sua vida”, disse Sharon na entrevista.
De acordo com o site Page Six, a finalidade da cirurgia de Ozzy é remover e realinhar pinos no seu pescoço e coluna. A recuperação será longa, segundo uma fonte da família, e o cantor precisará de uma enfermeira em casa.
A fonte acrescentou: “Ozzy tem 73 anos e qualquer tipo de cirurgia quando você envelhece é difícil. Isso é muito importante. Os pinos no pescoço e na coluna estão sendo realinhados por causa de uma queda em 2019. Ele está com muita dor.”
No mês passado, Ozzy confirmou, em entrevista à revista britânica Classic Rock, que esperava fazer mais cirurgia, pois está com dificuldade de mobilidade. “Eu não estou conseguindo andar direito nestes últimos dias. Faço fisioterapia todas manhãs. De alguma maneira, estou bem, mas nem perto do quanto gostaria de estar para voltar à estrada”.