Jinjer Consegue Permissão Para Deixar Ucrânia E Anuncia Turnê Europeia

O Jinjer conseguiu permissão para deixar a Ucrânia, que aconteceu com o apoio do Ministro da Cultura do país, Oleksandr Tkachenko. A banda fora comtemplada com uma isenção especial para sair da Ucrânia, a fim de ajudar seus compatriotas da melhor maneira possível: através de sua música.

Com isso, o grupo confirmou que a turnê de verão pela Europa está de pé. O giro começará nesta sexta-feira, dia 10 de junho, no Greenfiel Festival, em Interlaken, Suíça, e passará por países como Suécia, Finlândia, Espanha, Portugal, Alemanha, entre outros.

O baixista Eugene Abdukhanov falou sobr eo assunto: “Estamos honrados em anunciar que estamos juntos para ajudar o Ministro da Cultura ucraniano. Tivemos uma permissão de viajar para fora das fronteiras de nosso país para arrecadar fundos e atenção para a guerra que está acontecendo em nossa casa. É uma grande honra para nós como banda e como cidadãos. Vamos fazer a nossa parte para ajudar parar essa guerra. Venha apoiar, dançar e gritar pela Ucrânia”.

A boa notícia vem junto do lançamento do clipe de Call Me A Symbol, faixa presente no mais recente trabalho de estúdio do Jinjer, Wallflower, lançado em agosto do ano passado (2021).

Todas as datas da turnê europeia podem ser conferidas logo abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)