Slipknot Interrompe Show Para Fã Receber Atendimento Médico

Durante o show do Slipknot no dia 01 de junho nos EUA, a banda precisou interromper a apresentação para que o vocalista Corey Taylor pudesse direcionar um fã para atendimento médico.

O show aconteceu no Heritage Bank Center em Cincinnati, Ohio, como parte da turnê Knotfest Roadshow com as bandas Cypress Hill e Ho99o9. Imagens filmadas por fãs mostram que o Slipknot estava tocando o segundo verso de Unsainted, faixa do álbum We Are Not Your Kind, quando o guitarrista Jim Root cutucou Taylor e apontou para o público.

“Esperem. Esperem pessoal, esperem”, disse o vocalista para a banda e apontou na direção do fã. “Pessoal, temos algo acontecendo bem ali. Podemos enviar paramédicos para lá? Todo mundo em volta, dê algum espaço. Dê algum espaço, certifiquem-se de que eles possam entrar.”

Taylor elogiou seus companheiros de banda por perceberem o incidente e chamar sua atenção, e a multidão aplaudiu em resposta. Uma vez que o cantor confirmou que o fã havia sido escoltado com segurança para fora da multidão, ele disse: “Eu só quero ter certeza de que eles cheguem a algum lugar onde possam ser vistos, pessoal, eu prometo”, e agradeceu ao público pela compreensão.

Veja o vídeo abaixo:

Esta é a segunda vez em 2022 que o Slipknot precisa pausar um show para chamar a atenção para alguém que precisava de ajuda médica na plateia. Em abril, Taylor cortou a banda enquanto eles estavam fazendo um show em Winnipeg para direcionar a equipe médica para um fã que estava caído no chão.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)