Sepultura: “Xororó É Um Músico Excepcional, Alcança Notas Do Helloween Ou Andre Matos”, Diz Andreas Kisser

Em entrevista ao podcast Bate Cabeça, da revista Roadie Crew, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, falou, dentre inúmeros assuntos, sobre a fato de já ter tocado com músicos de outros estilos musicais. Segundo Andreas, tal fato, é algo natural e faz parte de sua trajetória artística.

“Eu sempre toquei com artistas de estilos diferentes”, disse Andreas. “Isso é uma coisa minha, não tenho problema nenhum”, enfatizou o guitarrista. “Como se fazer uma jam com um cara de outro estilo musical fosse algo de outro mundo ou algo proibido. No backstage, os músicos se conhecem, somos amigos”, acrescentou.

“Sou muito amigo do Xororó [da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó], por exemplo. Musicalmente, sou completamente diferente dele, mas temos muitas coisas em comum. Xororó é um músico excepcional. Ele toca qualquer instrumento e canta muito”, pontuou.

“Se ele cantasse metal, estaria em uma banda de metal melódico. Ele alcança as notas do Helloween ou Andre Matos. Obviamente é outro estilo, mas tecnicamente ele teria possibilidade tranquilamente de fazer”, finalizou Kisser.

A entrevista completa pode ser conferida no player abaixo:

Recentemente, o Sepultura anunciou via redes sociais que o seu Live in São Paulo, álbum lançado originalmente em 2005, chegará ao mercado em uma caprichadíssima reedição.

O disco, que traz um registro do grupo tocando na saudosa casa de shows Olympia, será ofertado com som remasterizado no formato vinil duplo e CD/DVD a partir de 24 de junho.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)