John Lydon (Sex Pistols) Afirma Que “A Anarquia É Uma Ideia Terrível”

O vocalista John Lydon, também conhecido como Johnny Rotten, disse em entrevista recente ao The Times que “a anarquia é uma ideia terrível”, contradizendo o single de estreia do Sex Pistols, Anarchy In The U.K., de 1976.

Lydon, que lidera a banda punk Public Image Ltd. desde 1978, disse (via NME): “A anarquia é uma ideia terrível. Vamos deixar isso claro. Não sou anarquista. E estou surpreso que existam sites por aí – sites .org anarquistas – totalmente financiados pela mão corporativa e ainda com discurso de estar fora disso. É absurdo.”

Em outra parte, o cantor explicou os comentários que fez no mês passado a Piers Morgan sobre ser “anti-monarquista”, mas não “anti-humano”, quando perguntado sobre a reedição do clássico e controverso single do Sex Pistols, God Save The Queen.

“Deus abençoe a Rainha. Ela aguentou muito. Não tenho animosidade contra ninguém da família real. Nunca”, ele explicou. “É a instituição que me incomoda e a suposição de que devo pagar por isso. É aí que eu traço a linha. É como, ‘não, você não vai esquiar nas férias com meu imposto'”.

Recentemente o Sex Pistols anunciou uma reedição de God Save The Queen para o Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II e também sua própria moeda comemorativa.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)