O Megadeth anunciou que James LoMenzo seguirá como baixista permanente da banda. O músico fez parte do grupo entre 2006 e 2010 e retornou em 2021 na vaga deixada por David Ellefson, demitido após vazamento de registros íntimos.
Até então, LoMenzo vinha sendo creditado apenas como baixista de turnês, sem ter sua permanência garantida. Porém, um comunicado divulgado no site oficial do grupo o oficializou no posto.
Em nota, o frontman Dave Mustaine afirmou:
“Estou muito feliz em receber James de volta à família Megadeth. James voltou ao grupo como baixista da turnê e tem sido ótimo tê-lo de volta, então pensamos em torná-lo permanente.”
James acrescentou:
“Estou muito animado para me juntar ao Megadeth e seguir em frente a todo vapor para a próxima fase da história dessa banda icônica! Com Dave, Kiko e Dirk não há como nos parar! É ótimo estar em casa novamente.”
James LoMenzo, Megadeth e o novo álbum
Apesar de ter sido confirmado como integrante oficial, James LoMenzo não é o baixista do novo álbum do Megadeth, “The Sick, the Dying… and the Dead!” A função foi ocupada em estúdio por Steve Di Giorgio, hoje membro do Testament. O disco ainda não tem data para sair.
Fonte: Igor Miranda