Ozzy Osbourne Fala Sobre Sua Saúde E Sobriedade: “Não Quero Mais Beber E Fumar”

Em nova entrevista à revista britânica Classic Rock, o vocalista Ozzy Osbourne falou, dentre tantos assuntos, sobre a saúde e sobriedade. Segundo o Madman, a sua vida não tem mais espaço para abusos e excessos de outrora, com isso, afirma categoricamente que não quer mais beber, fumar e usar drogas.

Confira nas linhas abaixo um trecho da entrevista:

Classic Rock: Você acha que está sóbrio de vez, agora?

Ozzy Osbourne: “Eu não sei, espero que sim! Vivo um dia de cada vez. Mas eu não quero beber hoje em dia, tampouco fumar e usar drogas. Então, estou bem, acredito! Mas não sei o dia de amanhã”.

Classic Rock: Como a seu dia a dia mudou?

Ozzy: “Bem, eu não acordo mais em uma cadeia”.

Classic Rock: “Hoje em dia, o que você gostaria de conquistar?

Ozzy: “Um álbum no primeiro lugar. Eu estou voltando para a Inglaterra neste ano, também. Cansei de viver aqui [nos Estados Unidos]”.

A entrevista completa pode ser lida aqui.

Ozzy Osbourne já finalizou as gravações de seu novo trabalho de estúdio, sucessor de Ordinary Man (2020), que conta com a participação de Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Tony Iommi (Black Sabbath), Jeff Beck, Eric Clapton, Robert Trujillo (Metallica) e Zakk Wylde (Black Label Society).

Em seu novo disco, Ozzy seguirá com a mesma formação de Ordinary Man, ou seja, com Duff McKagan (baixo, Guns n’ Roses), Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers) e Andrew Watt (guitarra).

Durante uma recente aparição no “The Graham Norton Radio Show”, a esposa e empresária de Ozzy, Sharon Osbourne, confirmou que ela e seu marido estão vão voltar para a Inglaterra para viver em uma propriedade em Buckinghamshire, onde Ozzy terá seu próprio estúdio de gravação.

Ela aproveitou e compartilhou uma informação importante sobre o novo disco dele: “Ozzy terminou um álbum que será lançado em setembro. E aqui estamos nós. Ele está ocupado no estúdio. Ele ainda escreve e canta, e isso o mantém muito feliz… Ele nunca vai parar de cantar e escrever. Nós construímos um grande estúdio para ele aqui [na Inglaterra], para que ele possa fazer tudo em casa”.

O retorno aos palcos ainda é algo imprevisível, devido aos inúmeros problemas de saúde que Ozzy vem enfrentando ao longo dos últimos anos. Numa nova entrevista ao Metal Hammer ele não quis fazer previsões de quando voltará à estrada.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)